O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, setembro 02, 2005

Roubada quando ia a entrar no carro

Os assaltos a mulheres sucedem-se a um ritmo alucinante na cidade do Porto, a qualquer hora do dia. Disso mesmo é exemplo o roubo de que foi vítima uma senhora de 51 anos, moradora no Porto, ontem de manhã, pelas 6h00.
A lesada contou aos agentes da Esquadra das Antas ter sido surpreendida por um homem (que aparentava entre os 21 e os 30 anos) quando ia a entrar no seu carro, estacionado na Avenida de Fernão de Magalhães, perto do cruzamento com a Rua das Mercês, no Porto.
O assaltante roubou a carteira da vítima, que continha documentos, um telemóvel e 80 euros. A lesada ainda resistiu ao roubo, mas de nada lhe adiantou. Na refrega com o assaltante, a senhora caiu, tendo ficado com escoriações nos braços e pernas, mas não quis receber tratamento hospitalar.