O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quarta-feira, agosto 31, 2005

Agredido por assaltante dentro de casa

Um homem de 30 anos disse à Polícia ter sido agredido anteontem de manhã, pelas 11h45, por um assaltante que surpreendeu numa casa, situada na Rua Major Pala, em Vila Nova de Gaia.
O queixoso disse que tinha ido à sua antiga casa, situada na referida artéria, porque está em fase de mudança, e quando lá chegou viu a a porta aberta.
Dentro da casa, o lesado deu de caras com um homem que o agrediu com um pau na cabeça, tendo ficado inconsciente. Quando recuperou os sentidos, a vítima deu pela falta de 125 euros, que tinha na carteira.
Além disso, o assaltante levou uma caixa de ferramentas com um berbequim, uma rebarbadeira e uma lixadeira, artigos. Ao lesado nada mais restou que ir receber tratamento e comunicar o caso à PSP.

Manuela Pinto

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home