O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quinta-feira, setembro 01, 2005

Duo assaltante rouba quatro homens sob ameaça de pistola

Quatro homens disseram à PSP terem sido roubados por outros dois, que os ameaçaram com uma pistola hoje de madrugada, pelas 3h30, quando estavam na A28, em Modivas, Vila do Conde.
Os lesados (de 19, 21, 26 e 30 anos) contaram terem sido abordados por dois indivíduos, quando estavam dentro dos seus carros. De acordo com as declarações das vítimas, um dos assaltantes aparentava 16 anos e o outro 30, sendo que um deles empunhava uma pistola.
Perante a ameaça, os lesados entregaram quatro telemóveis e um relógio, tendo avaliado os artigos roubados em 740 euros.
Uma vez na posse dos objectos, a dupla assaltante fugiu num Honda Civic, de cor vermelha. Os agentes da esquadra da Póvoa de Varzim, onde foi apresentada a queixa, verificaram que o Honda consta para apreender, pois tinha sido furtado.
Como se trata de um crime que envolve uma arma de fogo, o caso passa para a alçada da Polícia Judiciária, entidade a quem compete a investigação de ocorrências com este tipo de armas.

Manuela Pinto