O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, setembro 16, 2005

Foragido da prisão apanhado em carro roubado

Na vida dos polícias por vezes os casos mais corriqueiros acabam por revelar situações extraordinárias, como a de um foragido da prisão que no espaço de quatro dias roubou um carro à mão armada e depois foi apanhado nesses mesmo veículo por agentes da PSP da esquadra da PSP de S. Mamede de Infesta.
Trata-se de um desempregado, de 31 anos, morador na Póvoa de Varzim, e a história que levou à sua detenção começou pelas 18h00 de ontem, na Rua do Professor Joaquim Bastos, altura em que agentes da PSP o viram a conduzir um Peugeot 206. Ao ver os polícias, o desempregado parou o carro e fugiu, tendo de imediato sido perseguido e apanhado.
Uma vez imobilizado o suspeito, os polícias consultaram a central de dados e verificaram que o Peugeot constava para apreender, pois tinha sido roubado a uma mulher sob a ameaça de uma arma branca, no dia 12 deste mês. A lesada apresentou queixa no Posto da GNR da Póvoa de Varzim.
Os agentes de S. Mamede de Infesta descobriram também que o desempregado estava evadido da prisão.

Manuela Pinto