O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, setembro 16, 2005

Embalador detido no Monte Crasto com 892 doses de haxixe

Um embalador de 22 anos, residente em Gondomar, foi detido esta madrugada (0h30), por possuir haxixe em quantidade suficiente para 892 doses, no Monte Crasto, em Gondomar.
O Monte Crasto é um dos ex-libris de Gondomar, com imensas árvores e uma capela situada bem no alto de onde se vislumbra uma fantástica vista. Contudo, este “pulmão” gondomarense tem sido conotado, desde há algum tempo, como referiu uma fonte policial, com o tráfico e consumo de estupefacientes.
Por isso, numa incursão que agentes da Divisão de Investigação Criminal fizeram esta madrugada, deram de caras com o jovem embalador dentro de um Toyota vermelho. Após uma revista sumária, os polícias encontraram as 892 doses de haxixe e apreenderam também 31,49 euros, por suspeitar que esta quantia fosse proveniente de tráfico.

Manuela Pinto