O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, setembro 12, 2005

Carro furtado encontrado na Via Panorâmica com assaltante ao volante

A Via Panorâmica do Porto, situada na zona do Campo Alegre, é um dos locais de eleição dos assaltantes de viaturas, a par, por exemplo, do Bairro do Aleixo.
Por isso, é também um local de passagem dos agentes da PSP, que não raras vezes encontram ali carros furtados. E muitas vezes ao volante desses carros está o assaltante.
Foi o que aconteceu ontem de manhã, pelas 9h00, com um metalúrgico, de 32 anos, residente em Vila Nova de Gaia, que foi visto por agentes da 17ª esquadra ao volante de um Peugeot, que tinha furtado na zona de Bustos, tendo o dono apresentado queixa no posto da GNR.
Com o metalúrgico estava uma empregada de balcão, de 22 anos, residente no Porto, e um vendedor ambulante, de 39 anos, residente em Gaia.
Ao fiscalizar o carro, os polícias verificaram que o metalúrgico não tinha a documentação do carro, pelo que ao consultarem os registos dos carros furtados logo constataram que o Peugeot era furtado.
O veículo foi então aprendido, assim como um telemóvel e vários documentos em nome de outras pessoas.
Os polícias deixaram o casal seguir em liberdade, porque, de acordo com uma fonte policial, desconhecia que o carro era furtado.
OCOMERCIODOPORTO.BLOGSPOT.COM chama a atenção dos leitores para a importância de nunca deixar os documentos do carro no interior do mesmo.

Manuela Pinto

2 Comments:

  • At 12 setembro, 2005 23:31, Blogger Dora said…

    A Manela nunca deixa a moral de fora da história!!

    (já há linhas vermelhas para estas bandas, if you know what i mean...)

     
  • At 13 setembro, 2005 08:51, Blogger MP said…

    Claro que sei o que significa linhas vermelhas!!!! Quando as linhas estiverem em forma de uma coisa linda diz! Combinamos encontro e eu levo bolinho!!! Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home