O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, setembro 19, 2005

Alternativa na Internet

A partir de hoje, a Cooperativa Alternativa está na Internet.

1 Comments:

  • At 22 setembro, 2005 01:17, Blogger MP said…

    Obrigada pela informação Zé Carlos. Hoje, após ter visto o debate, fui novamente ao blog da Alternativa e fiquei surpreendida pelas imposições (do meu ponto de vista) colocadas a quem vos pretenda contactar. Ao contrário da maioria dos blogs, o da Alternativa não permite comentários. Até aí... nada que me surpreenda.
    Mas a exigência de dois endereços de mail! Porquê?
    Depois, a limitação a 300 caracteres para escrever um mail.
    É que das quatro perguntas que eu queria fazer, apenas pude fazer duas. Como neste blog não há limites, aqui vão as perguntas.
    1- Onde estão e de onde são "as largas dezenas de trabalhadores" que fazem parte da cooperativa como foi referido pela Arminda Rosa Pereira, quando questionada sobre o número de pessoas que fazem parte da Alternativa? 2 - Vão apresentar o projecto aos antigos funcionários do Comércio? 3- Em caso afirmativo, quando? 4 - Perderam os contactos dos antigos funcionários do Comércio que foram obrigados a pré-inscreverem-se para poderem ser informados sobre a continuidade, ou não desse tão propalado e nunca apresentado projecto? Um mês após a reunião, parece-me pertinente a questão. Obrigada pela atenção.

     

Enviar um comentário

<< Home