O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quinta-feira, outubro 13, 2005

Haxixe continua em força nos bairros portuenses

A PSP do Porto deteve três alegados traficantes de haxixe no Bairro de S. Roque da Lameira, nesta cidade, durante o dia de hoje, tendo também apreendido estupefaciente suficiente para 693 doses individuais.
Munidos de dois mandados de busca e apreensão, os agentes da Divisão de Investigação Criminal entraram nas casas dos suspeitos onde encontraram a droga. Trata-se de um pintor da construção civil, de 45 anos, um lubrificador de automóveis, de 25 e de um desempregado, de 21.
Além do haxixe, os polícias apreenderam 23 comprimidos psicotrópicos, os conhecidos Ecstasy, dois carros, cem euros e quatro telemóveis. Foram ainda apreendidos um par de matracas, uma pistola de alarme e diversas facas de cozinha.
Os detidos foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal.

Manuela Pinto