O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quarta-feira, agosto 03, 2005

Câmara de Gondomar distribui um milhão de euros por 163 associações

A Câmara de Gondomar oficializou, ontem à noite, a atribuição de cerca de um milhão de euros às 163 associações com sede no município. Um terço dessa verba destina-se a protocolos de colaboração entre o movimento associativo e a edilidade, ao abrigo dos quais as colectividades contribuem com trabalho para diversas realizações da autarquia.
A cerimónia de ontem foi ainda aproveitada para atribuir a medalha de mérito à Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar, "pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade, dignos de reconhecimento", lê-se numa nota de imprensa da Câmara.
O presidente da edilidade, Valentim Loureiro, assegurou durante a cerimónia que as regras de atribuição de subsídios e de apoios às colectividades concelhias são claras e que não há favorecimentos nem discriminações em função da cor política dos seus dirigentes e associados.