O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

terça-feira, agosto 02, 2005

obrigado obrigado obrigado, com vénia estilo AMália

Como ainda não tive oportunidade de o fazer, vou dedicar algum espaço a uns agradecimentos a pessoas com quem trabalhei e muito me ensinaram mas com quem não tenho tido contacto. Aos outros falo directamente e escuso de ocupar terreno aqui.
Assim sendo, obrigado Molinos, Catarino, Altino, Martins da Costa, Ramos, Paulo Fontes (Tabelinha), Pedro Oliveira, Santanette, Rui Machango, Paulo Pinto, Luiz de Carvalho, Paulo Tavares, ngela, Maria João, Miguel Miranda, Ricardo Pereira, Albino, Ramiro, Fernandes, Zé Manel do arquivo, Tavares da Costa, Alfredo Cunha, David Pontes, Luísa, Xabi, Armando, Quim, Delfim e Delfina, os nossos motoristas que não sei como punham a andar as velhas 504, os nossos recepcionistas, desde o sr Avelino ao sr Rocha e ao Carlos Amaral, Zé Gonçalves (a quem devo uma francesinha desde que o Boavista ganhou o campeonato), os estagiários que tiveram de me aturar e muitos outros. Se me esqueci de alguém peço desculpa, depois faço um PS.

Um abraço a todos

Rui Azeredo