O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quinta-feira, setembro 01, 2005

Salgueiros sem futebol sénior

A Comissão Administrativa do Sport Comércio e Salgueiros veio ontem a público comunicar que, devido a avultadas dívidas, a equipa sénior do clube portuense não participará em quaisquer competições oficiais, na corrente temporada. Mais um motivo de pesar para a cidade e um histórico clube, que o COMÉRCIO procurou, nos últimos tempos, ajudar - e vice-versa. Aqui fica, na íntegra, o comunicado divulgado pela CA do Salgueiros, ao qual juntamos o desejo de rápido regresso aos principais palcos do futebol, numa altura em que se assiste à queda de vários símbolos - e, logo, da identidade - do Porto:

"Como é, infelizmente, do conhecimento público o Sport Comércio e Salgueiros vive um dos momentos mais difíceis da sua quase centenária história, que, no plano desportivo, se traduz na impossibilidade de inscrever o Clube em provas oficiais, na categoria sénior, atentas as dividas a ex-atletas que ascendem a mais de 1.750.000,00 €. A Comissão Administrativa tudo fez para, até ao último momento, resolver o problema, tendo, como é sabido, proposto aos ex-atletas do Clube um acordo, não logrando, até ao momento, obter resposta positiva da esmagadora maioria deles. Chegados a este ponto, viu-se a Comissão Administrativa forçada a comunicar à Associação de Futebol do Porto e Federação Portuguesa de Futebol que, por impossibilidade de resolver o problema dos impedimentos, não vamos poder inscrever o nosso Clube de modo a que possa disputar, na época 2005/2006, competições oficiais, na categoria sénior. Apesar de todas as dificuldades, a Comissão Administrativa reitera a sua confiança no sentido de vir a ser encontrada, a breve trecho, uma solução para todos os problemas do Clube. Cientes de que, unidos, venceremos todos os obstáculos e certos de um regresso, em breve e em força, enviamos a todos os amantes do desporto-rei e, especialmente, a todos os nossos associados as melhores saudações desportivas.

A Comissão Administrativa"

1 Comments:

  • At 03 setembro, 2005 11:42, Blogger Teófilo M. said…

    Vão desaparecendo alguns ícones da cidade na voragem da economia, que tudo destrói na sua imensa voragem do lucro para os investidores parasitas, que apenas pensam no seu próprio enriquecer, sem nada retribuir à sociedade que os alimenta.

    Fazem falta investidores de qualidade, ou melhor, faz falta sensibilidade e bom-gosto.

     

Enviar um comentário

<< Home