O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quarta-feira, setembro 21, 2005

S. João da Madeira: Câmara apresenta Cartão Jovem Municipal inédito


A Câmara de S. João da Madeira apresentou o Cartão Jovem Municipal, o primeiro no país que dá pontos e poderá começar a ser usado já em Novembro. Este novo cartão oferece também descontos nos licenciamentos de obras, e tarifas de água.

Francisco Manuel


O Cartão Jovem Municipal de S. João da Madeira, inédito a nível nacional apresenta uma dupla face - de um lado “Cartão Jovem menores de 26 e do outro Cartão Jovem Municipal – e destina-se aos jovens até aos 31 anos. Concede pontos que podem ser convertidos em descontos em vários serviços municipais, ou entradas em equipamentos, ou espectáculos promovidos pela autarquia, segundo o vereador Paulo Cavaleiro.
Durante a apresentação do Cartão Jovem Municipal, que resulta de uma parceria entre a autarquia sanjoanense e o programa MoviJovem, Paulo Cavaleiro anunciou também a criação de três novos Postos de Turismo Jovem, que irão funcionar no actual Posto de Turismo, Paços da Cultura e Museu da Chapelaria, sendo, para isso, ministrada formação aos profissionais que aí trabalham para poder prestar também esse serviço.