O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sábado, setembro 10, 2005

Isto é futebol!

Meus caros. Acabo de ver o FC Porto-Rio Ave e estou deliciado. Grande jogo de futebol. Aquilo não parecia a Superliga, mas antes um jogo em Espanha ou Inglaterra. Velocidade, futebol de ataque, nenhum tempo perdido. Parabéns às duas equipas.
Quanto ao FC Porto, cada vez mais gosto deste Co Adriaanse. Não me lembro de ver o FCP a jogar tão ofensivamente, com tanta coragem. Naõ me lembro de ver os jogadores tão disciplinados e exclusivamente preocupados em jogar a bola e levá-la para a frente. Isto sim, é espectáculo! E ainda por cima estão a ganhar, o que dá sempre jeito... Só não entendo como é que o McCarthy, com uma equipa destas, quer ir embora. Por dinheiro? Ainda o vou ver daqui a um mês ou dois a dizer, como o outro..., que está arrependido.

6 Comments:

  • At 11 setembro, 2005 03:07, Blogger Jorge said…

    Uma premonição. Benny vai entrar aos 89 minutos no jogo de Glasgow. Depois, equipa B com ele. Acaba-se a tentação "europeia" e lá para a sexta jornada o moço já joga. Parece o Futre dos tempos do Artur Jorge e do Octávio Machado, cuja ÚNICA função era andar madrugada adentro a ve onde os meninos paravam...

     
  • At 11 setembro, 2005 05:12, Blogger xitumba said…

    Concordo plenamente ctg, Pedro. E, mais, tb não te lembras, concerteza, de um jogo televisionado no Dragão em que o xitumba não aparecesse a vociferar (desculpa lá o eufemismo)- lol. Amanhã não terás que me dizer que tenho que ter mais calma ;) Mas, por muito que doa a muitos, a verdade é que o nosso fcp está radicalmente diferente daquele que víamos no ano passado, assim como o slb que, provavelmente, não terá actualizado os prémios de jogo dos árbitros. Em abono da verdade, não posso mesmo deixar de referir que o Porto teve hoje tarefa bem mais difícil que a do sporting...

     
  • At 11 setembro, 2005 15:19, Blogger pedrojcunha said…

    Pois, parece que a premonição do Jorge falhou. Obviamente, o McCarthy não foi convocado para o jogo na Escócia. Aliás, era claro que o Adriaanse não ia ser incoerente. Ao afastá-lo, e muito bem, do jogo com o Rio Ave (o nosso fantástico ponta-de-lança estava mesmo a pedi-las), não fazia sentido premiá-lo logo a seguir com a chamada para um jogo tão importante como este de estreia na Liga dos Campeões. Finalmente, um treinador que sabe bem o que quer dentro do balneário.

     
  • At 11 setembro, 2005 19:15, Blogger rui azeredo said…

    Não pensem já que vão ser campeões com muita facilidade.ainda faltam 31 jornadas e não se deixem entusiasmar com um só jogo. Ainda há muita coisa para acertar em todas as equipas. Lembrem-se do que crítica "especializada" dizia do Sporting depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões e agora já é um dos "maiores", com um técnico que sabe fazer as coisas. Ainda só ganhamos três jogos (dois deles em casa) o que não pode, nunca, ser uma coisa transcendente para um candidato ao título.
    AInda durante o jogo com o o Marítimo ouvi críticas ao Liedson - "já não marca desde não sei quando" - e agora já é o "Liedson Resolve". E não pensem que o Benfica vai descer de divisão.

     
  • At 11 setembro, 2005 22:36, Blogger Manuela Pinto said…

    Viva o FC PORTO!!!!!
    Beijos e abraços!

     
  • At 13 setembro, 2005 15:44, Blogger © CAMERAMAN METALICO said…

    Não estou a ver como cativam o jogador mandando-o cortar o cabelo, mas pronto eu até nem percebo nada de futebol...
    CM de A CAPITAL

     

Enviar um comentário

<< Home