O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sábado, setembro 03, 2005

Fui... e agora de vez!

Olaaaaaaa! Só estou aqui para vos dizer que hoje foi o meu último dia no jornal e que vou entrar de férias. Espero, sinceramente, ter notícias vossas durante este tempo que vou estar um bocado desligada (mais ainda...lol).

Vamos lá começar a escrever mais neste blogue que isto está muito mortinho (Ana Cristina, quero saber o que é feito das tuas "tralhas", já estão arrumadas? ;) ). Nem todos têm o meu contacto mas, quem não tiver, basta ir pedindo que alguém há-de ter :). Se precisarem de mim podem contar comigo...sempre! Beijocas grandes para todos e até um dia destes.

Eduarda Fernandes (Securitas)

2 Comments:

  • At 03 setembro, 2005 23:02, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    as minhas coisas estão tão arrumadas quanto possível, acho que quase metade foi para o lixo - não tinha outra hipótese. para ires sabendo do que se passa é só visitares arrumacoes.blogspot.pt

     
  • At 06 setembro, 2005 19:09, Blogger Juanita said…

    amiga:) vamos falando, como sempre... agora que as férias chegaram ao fim - é verdade, a festa do avante foi bestial! - voltei a cair na realidade... depois ligo-te:) beijinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home