O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, setembro 26, 2005

Cooperativa Alternativa continua muda

Meus caros amigos, há algum tempo que não escrevo no blog pois há uns dias segui o conselho do nosso camarada José Carlos Gomes e passei a consultar diariamente o blog da cooperativa Alternativa, na esperança de obter informações que, por uma razão ou outra, não têm sido tornadas públicas sobre a mesma.
Nesse mesmo blog surgiu, entretanto, a mensagem de que quaisquer questões sobre a cooperativa poderiam ser colocadas por email. O endereço está lá e eu segui, mais uma vez, o conselho. Coloquei várias questões. Afinal, aquelas para as quais há muito procuramos respostas. Por exemplo, o que se passa com os estatutos da cooperativa que estavam quase prontos mas nunca mais aparecem ou se já está agendada a reunião para debater o projecto da cooperativa para a qual eu e mais umas 50 pessoas ("largas dezenas...") nos inscrevemos.
Fiquei à espera da resposta, acreditando na boa fé do blog da Alternativa. Para surpresa minha..., ainda não obtive resposta ao meu email. E também não recebi qualquer indicação de que a mensagem enviada não chegou ao destinatário. Portanto, apenas concluo que a comissão dinamizadora da Cooperativa Alternativa continua a esconder informação aos ex-trabalhadores do Comércio do Porto.
Fica aqui o registo.
Um abraço a todos