O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quinta-feira, setembro 15, 2005

Alguém sabe responder?

"Que se passa com'O Comércio do Porto' e 'A Capital' ?", pergunta-se no webjornal.blogspot.com, nomeadamente no que concerne à constituição da cooperativa.
Não sei o que responder. Alguém sabe?

1 Comments:

  • At 15 setembro, 2005 20:18, Blogger Pedro Bessa said…

    Ao que ouvi dizer, a cooperativa vai criar um portal a partir da próxima semana. Soube, também, que os estatutos ainda não estão prontos pois haverá questões levantadas pelas outras cooperativas e que não terão sido ultrapassadas ainda. Mas, esta informação é dada sob reservas pois, como sabem, os nossos queridos elementos da comissão dinamizadora da cooperativa andam mudos. Continuamos à espera da reunião que nos prometeram e para a qual nos inscrevemos, por especial favor de Sua Santidade o Senhor Presidente do Sindicato dos Jornalistas. Espero ansiosamente pelas informações a disponibilizar no portal da cooperativa. Assim como espero que o respectivo endereço seja devidamente divulgado. Ou será necessário autorização "superior" para podermos saber o que se passa com a cooperativa que se auto-intitula dos ex-trabalhadores do Comércio? (se calhar estão a falar da banda... e nós é que andamos todos enganados)

     

Enviar um comentário

<< Home