O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sábado, agosto 06, 2005

Vinha, estou solidária, embora não tenha o teu dossiê

Vinha, estou completamente solidária contigo. Não sou eu que tenho o teu dossiê de Entre-os-Rios, mas sei bem o que isso é... ainda estou para receber umas pastas que emprestei na Faculdade...
Mais do que isso, estou solidária porque acabei de investigar as pastas que pedi ao Vítor para me gravar e percebi que NÃO ESTÃO CÁ TODAS! Pior ainda, acho que num dos meus ímpetos da semana que passou atirei as minhas pastas todas à lixeira do computador.
Estou inconsolável... BUÁAAAAAAAAAAAAAA

P.S - Vítor, vou ter de ajustar contas contigo. Por favor diz-me que as minhas pastas ainda andam por aí na rede!

Ana Cristina Gomes

3 Comments:

  • At 06 agosto, 2005 22:56, Blogger Horta said…

    pode ser pasta dos dentes

     
  • At 07 agosto, 2005 03:21, Blogger Bitaites said…

    É só para a informar que um seu colega qualquer da informática lhe pode fornecer um programa para recuperar senão todos, pelo menos a maior parte dos ficheiros que apagou. Há vários programas, o que eu conheço (porque tambéma mim me aconteceu o mesmo...) é o Fast File Undelete.
    Boa Sorte.

     
  • At 08 agosto, 2005 00:15, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    Obrigada!
    Mas aposto que o que o meu colega me vai dizer é a frase do costume: "desliga e volta a ligar".

     

Enviar um comentário

<< Home