O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quarta-feira, agosto 24, 2005

Sugestão aos interessados

Caros camaradas de blogue. Não me parece correcto nem conveniente que se utilize este espaço para lavar roupa suja. Seja a propósito de questões pessoais entre ex-colegas de trabalho, seja relativamente a conflitos com a actual gestão do Comércio. Independentemente das razões que possam estar na origem de eventuais desabafos, não me parece bem... Sobretudo expondo nomes de quem foi, não o esqueçamos, nosso colega de trabalho e, tal como nós já fomos, funcionário da Prensa Ibérica. Deixem os nomes feios para os patrões, se assim o desejarem...
Faço uma sugestão. Haja coragem e diga-se o que se pensa olhos nos olhos. As portas do jornal continuam abertas e ainda hoje por lá passei. Ou então, claro, avance-se para tribunal. Testemunhas não hão-de faltar. Agora aqui, não me parece bem.
Mas, é só uma opinião.

Um abraço

3 Comments:

  • At 24 agosto, 2005 19:02, Blogger Francisco Manuel said…

    Estou contigo. A Hora, mais que nunca, é de união e não de divisão.
    Olhos nos olhos, ou na barra do tribunal, em último recurso, deve ser o caminho. Lavar roupa suja, só nos debilita, fazendo a satisfação para muitos.
    A união, fará a nossa força.

     
  • At 25 agosto, 2005 16:01, Blogger Filipa said…

    Este não é o espaço mais indicado, mas como não encontrei um e-mail exclusivo para o blog, solicito que um dos colaboradores me contacte para que eu possa colocar algumas questões a propósito de um projecto em que estou a colaborar e para o qual precisava de consultar a equipa do Comércio do Porto.
    Agradeço desde já a vossa atenção

     
  • At 26 agosto, 2005 13:59, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    filipa, o e-mail do blog é
    comercio151@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home