O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, agosto 08, 2005

Stª Mª Feira: Peregrina de Vila do Conde atropelada mortalmente

Uma peregrina de Vila do Conde foi atropelada mortalmente esta manhã na EN1 no Lugar da Malaposta de Sanfins, em Santa Maria da Feira. Socorrida pelos bombeiros de Arrifana acabaria por dar entrada já cadáver no hospital de S. Sebastião.
Alcinda Moreira da Costa, de 68 anos, residente na Rua da Igreja em Moldivas, Vila do Conde seguia pela esquerda integrada num pequeno grupo de peregrinos, entre os quais um filho, quando foi colhida por um pesado de mercadorias.
O grupo tinha partido de Vila do Conde no dia anterior e esperava chegar a Fátima no próximo dia 12, véspera das cerimónias de 13 de Agosto, apurou OCOMERCIODOPORTO.BLOGSPOT.PT. O filho foi também ele transportado ao hospital, pelos bombeiros da Feira, por se encontrar em estado de choque.