O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, agosto 22, 2005

Sr(a)s. Jornalistas d' O Comércio do Porto

Queria primeiro demonstrar a minha tristeza, relativamente ao cessar (temporário!) da publicação do vosso jornal, com votos de boa sorte para o futuro.

Sou estudante de comunicação do 2º ano e, uma vez que estudo no Porto, costumava ler o Comércio do Porto com especial atenção (embora confesse que talvez não o lesse diariamente), uma vez que expunha artigos de regiões que me eram familiares, ao contrário da maioria dos jornais de tiragem diária.

Não pude deixar de reparar que o vosso e-mail é alojado no hotmail, e que talvez estejam a ter problemas relativos ao pequeno espaço que este possui disponível.
No caso de não saberem, informo-vos que existe uma meneira de aumentar os pequenos 2Mbs que o site disponibiliza, podendo confirmar-vos pessoalmente que este método resulta, uma vez que o utilizei na minha própria conta de correio electrónico.
Este método encontra-se explicado no seguinte link:
http://informatica.foruns.org/forum/viewtopic.php?t=1433


Espero que vos tenha podido ajudar de qualquer forma.
(Não há necessidade de por esta mensagem online)


João Leal


PS: Não desistam do blog, são profissionais como vocês que dignificam esta profissão! Boa Sorte! :)

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home