O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 05, 2005

Sinto a vossa falta...

Confesso que já há muito tempo estava com vontade de escrever... Até porque, desde a primeira hora, fiquei viciada neste blogue. Li os posts, li os comentários aos posts, li os comentários aos comentários dos posts... Chorei, ri, indignei-me....

Hoje resolvi escrever, porque também hoje senti, especialmente, a vossa falta. A falta das conversas (às vezes disparatadas, é certo!) antes dos serviços, a falta dos comentários (muitas vezes inconvenientes, é verdade) durante os serviços, a falta dos pedidos/trocas de boleia após os serviços....

Senti a vossa falta porque hoje não pude abrir o Comércio e ver como é que a Ana Cristina ou a Patrícia tinha pegado na notícia que no dia anterior nos tinha chegado da câmara. Porque hoje não pude abrir o Comércio e perceber se me tinham passado a perna com uma «cacha», ou se tinha sido eu a conseguir o furo jornalístico.

Não é de competitividade que o nosso mercado precisa? Hoje o mercado está mais pobre. Sinto que perdi parte dessa competitividade. Uma competitividade saudável, sem rasteiras e sem passar por cima de ninguém. Porque, no final, continuávamos sempre amigas... E vamos continuar. Estou aqui e estarei sempre atenta, a todos os amigos que fiz no Comércio.

Beijos

Patrícia Gonçalves

3 Comments:

  • At 05 agosto, 2005 19:40, Blogger Patricia Carvalho said…

    ai, as saudades... a gente ainda se encontra por aí, vais ver. eu e a ana estamos mortinhas por voltar. só precisamos de um emprego!! beijos grandes e até ao jantar prometido. dietético ;-)

     
  • At 05 agosto, 2005 19:47, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    Também tenho saudades... ontem passei pela Câmara e estavam lá dois colegas à porta... desviei caminho, não consegui passar por eles...

     
  • At 06 agosto, 2005 13:39, Blogger josevinha said…

    Olá Patrícia. Já ando com saudades tuas. Um dia destes almoçamos. E diz-se se continuas bonita. Um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home