O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 05, 2005

Respondendo à Eduarda (Securitas) … mas aproveitando para escrever a todos ….

Neste momento tão difícil para todos, apesar de pensarem que na parte administrativa não se vive drama algum !!!!!!, queria só deixar uma nota de agradecimento pela simpatia e profissionalismo com que realmente nos acompanhou e colaborou.

Foi pena o desfecho, preferia poder contar com a sua ajuda na organização dos táxis J e noutras questões, por mais algum tempo, mas infelizmente a vida nem sempre é como desejamos!!!

Neste momento, resta-nos olhar para o futuro com esperança de que em algum sítio, em algum momento, possa encontrar pessoas tão calorosas e um ambiente saudável para trabalhar como aqui no Comércio.

Quando entrei para aqui, fez ontem 2 anos, as pessoas com quem ia contactando diziam-me que quem “entra” para os media jamais quer sair ……

Apesar de algumas situações que ocorreram nestes últimos, infindáveis e angustiantes 15 dias, queria aproveitar para deixar aqui uma palavra e dizer a todos que gostei muito de trabalhar aqui … tenho pena que este projecto, que senti que todos abraçávamos com alma e sangue, não teve tempo de mostrar que poderia dar certo ……..

Não se compreende muita coisa ….. e para mim neste momento, é o pior de tudo ……sendo o que gera uma maior revolta ….. queria apagar tudo da minha cabeça e fazer de conta que acordei de um sonho mau ….. mas infelizmente estamos a viver um drama …. e acreditem que aqui no departamento financeiro / administrativo também, ninguém está a ter tratamento especial …. e estamos todos “metidos” no mesmo saco …..

Também não sei o que vai ser da minha vida profissional. ….. por mais que alguns possam achar e saber mais do que quem quer que seja, já ouvi alguns comentários menos simpáticos  ……  porque para alguns parece que o drama é só para a secção da redacção …….

Queria desejar a todos a maior sorte e o futuro mais risonho.

Pode ser que um dia, neste mundo tão pequeno, nos venhamos a cruzar …..

Fiquem bem.

Ana Santos  (Dep. Financeiro)

5 Comments:

  • At 05 agosto, 2005 14:51, Blogger António Barroso said…

    Cara Ana, não é verdade que o drama (e drama é morrer!) seja só da redacção. É do jornal, de todos os seus trabalhadores, sejam quem forem e o que façam.
    Aliás, se ainda for a tempo de ver esta mensagem, a malta encontra-se aqui logo para jantar e ir para a noite.

    Beijo e até logo. Passe a palavra! Aliás, para que não haja dúvidas, até acho que os administradores que por cá andaram também deviam estar connosco esta noite. Sobretudo porque o saco é o mesmo, passe a palavra à Diva.

     
  • At 05 agosto, 2005 16:48, Blogger diva lima said…

    Caro Barroso, agradeço o convite mas (in)felizmente estou de partida para uma semana de férias!
    É bom sentir que todos acreditamos que este projecto pode renascer...
    Também já deviamos saber que, como sempre disse o ditado, "...nem bom vento, nem bom casamento".
    Beijinhos! Divirtam-se!

     
  • At 05 agosto, 2005 16:51, Blogger josevinha said…

    olá, Barrosão!????? Estas intimidades com a administração puseram-me a coçar a cabeça. Um xi

     
  • At 05 agosto, 2005 18:33, Blogger Ana Santos said…

    Barroso, tenho pena ... mas não vou poder ir, tenho um daqueles jantares de familia, bj e divirtam-se

     
  • At 05 agosto, 2005 18:42, Blogger Juanita said…

    boa sorte, ana... acredita que vai tudo correr bem:)

     

Enviar um comentário

<< Home