O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 05, 2005

PSP de Aveiro detém assaltantes em flagrante

Francisco Manuel

As Brigadas de Investigação Criminal (BIC’s) da PSP de Aveiro detiveram esta madrugada, em flagrante, três homens quando assaltavam as piscinas do “Beira-Mar”, naquela cidade. Os assaltantes ainda tentaram a fuga mas foram imediatamente detidos pelos agentes policiais.
Os três suspeitos com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos, um servente de construção civil e os outros desempregados, todos residentes em Aveiro, entraram no complexo desportivo cerca das 5h25, partindo o vidro da porta lateral. Na altura da detenção os ladrões tinham na sua posse diversos artigos, no valor total de cerca de 700 Euros, sendo alguns próprios para campismo, 1 chave-de-fendas, 1 faca, 1 canivete, 1 par de barbatanas, CDs de música, 1 par de sapatilhas, 88,26 Euros, e diversos artigos alimentares, supostamente furtados instantes antes.
Foi-lhes ainda, apreendida uma vitura a um dos suspeitos, por ter sido utilizada no assalto, informou em comunicado a PSP. Segundo a PSP, os detidos são também suspeitos de terem efectuado furtos em duas viaturas que estavam estacionadas junto às piscinas.
Os três detidos têm pendentes vários processos de investigação que estão a decorrer, na Polícia de Aveiro, relacionados com tráfico de estupefacientes, furto, roubo e ofensas à integridade física.
Os três suspeitos foram presentes hoje pelas 14h30 ao Tribunal Judicial de Aveiro, para serem ouvidos pelo Juiz de Instrução Criminal, desconhecendo-se, até ao momento, as medidas de coacção aplicadas.