O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, agosto 01, 2005

Obrigado AMIGOS!

Faz hoje exactamente uma semana que o meu "irmão" Rémulo teve que agitar profundamente a tranquilidade das minhas férias, carregando o enorme peso de uma notícia totalmente inesperada. "O Comércio pode fechar no fim-de-semana", disse, perante a minha ingénua estupefacção. Sete dias depois, tudo ainda fervilha cá dentro. Ontem, recusei a ida a uma qualquer banca de jornais, por uma simples razão. Pensei não aguentar ver o espaço, habitualmente preenchido por um exemplar do nosso CP, pela primeira vez vazio. Sete dias depois, é hora também de agradecer aos muitos camaradas de outros jornais que não se esqueceram de mim neste momento de dor, em que o nauseabundo cheiro dos abutres já se faz sentir. Correndo o risco de esquecer o nome de alguns dos que mostraram ser verdadeiros AMIGOS, deixo o meu profundo ao obrigado ao Sérgio Pereira, Norberto Lopes e Olga Teixeira (MaisFutebol), Rui Frias e António Pedro Pereira (Diário de Notícias), Paulo Silva e João Faria (24 Horas), Manuel Assunção (Público) e Bruno Rodrigues (O Jogo).

Pedro Jorge da Cunha

4 Comments:

  • At 01 agosto, 2005 15:59, Anonymous rui frias said…

    camarada(s), não fiz mais do que tu farias se o mesmo tivesse sucedido comigo. e tenho a certeza que para vocês, como escreve aí o antónio barroso algures, a vida vai voltar a correr no sentido contrário ao da última semana. Pq vcs e o Comércio merecem... e eu tb ainda tenho a esperança de poder vir a trabalhar no Comércio do Porto um dia destes :-). abraços para todos

     
  • At 01 agosto, 2005 16:10, Blogger Juanita said…

    isso querias tu... já não bastava estar na secretária ao lado na faculdade:)))) seria uma honra! beijinhos e obrigada

     
  • At 01 agosto, 2005 19:26, Anonymous Olga Teixeira said…

    Pedrinho, é para isso que os amigos servem. Conta comigo.Lembras-te daquele dia no Bessa em que eu também estava triste por causa do Comércio? Essa tempestade passou e esta também vai passar ;)

     
  • At 01 agosto, 2005 22:22, Anonymous XAU XAU said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home