O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, agosto 01, 2005

"O Capitão"

Jorge Costa, jogador do FC Porto, apresenta daqui a pouco, pelas 19 horas, uma retrospectiva da sua carreira, intitulada "O Capitão", na Ribeira do Porto. Uma obra incontornável, sem o que podem ser consideradas revelações de monta, mas importante numa altura em que, no início do último ano da sua carreira como jogador, parece sentir dificuldades em agarrar a titularidade no eixo da defesa, com Co Adriaanse a preferir Ricardo Costa e Pedro Emanuel. Destaque para as passagens sobre a saída temporária para o Charlton, motivada pela incompatibilidade com Octávio Machado, ou o caso nos níveis de nandrolona em vésperas do Campeonato do Mundo de 2002, com alguns leitões no papel principal. O COMÉRCIO estará presente, como está sempre, e prometemos veicular, por este meio, toda a informação.

Vítor Hugo Alvarenga

2 Comments:

  • At 01 agosto, 2005 18:36, Anonymous Anónimo said…

    para comentar em:
    jornaleirosdecoimbra.blogspot.com

    BATISTADA NOS JORNAIS DE COIMBRA
    depois de ter tido a brilhante ideia de mudar de nome, vitor batista sem cp, ( a banhos na tocha),toma mais uma medida inteligente:quer acabar com os directores- proprietários de jornais ( em coimbra são logo 4!)
    já agora, batista, podia ir mais longe e proibir os jornais de terem como directores , figuras que são sócios de empresas, que possuem grandes interesses no sector imobiliário ...e de uma cajadada matava 3 carapaus.
    será esta mais uma batistada de quem aconselha o vitinho, ou é mais uma mensagem subliminar da propaganda de inspiração brasileira de um certo senhor da cidade?
    o que acha o leitor?

     
  • At 01 agosto, 2005 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home