O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 05, 2005

A noite das facas longas

Malta, parece-me que há mobilização em grande para a copofonia de logo à noite. Como não se sabe exactamente quantos vão aparecer, eu proponho que os que aparecerem o façam com o espírito suficientemente aberto. Há uma proposta, do grande Morato, para que a coisa se faça na Adega Ribatejo (penso que é assim, vocês já sabem que confundo sempre). Mas qualquer outra sugestão é válida. Como a coisa está organizada em cima do joelho - que é assim que eu gosto (sim, gosto mais de joelhos ;-) -, faço um apelo à laia do Churchil: que cada um cumpra o seu dever, e não complique! (a seguir à vírgula, o complemento é da minha autoria!). Também proponho que a seguir se vá até ao Triplex, onde garantidamente não desconfiam que tenha cota, mas porque está-se que é uma maravilha no jardim. Para os resistentes (que são aqueles que ficam além das três da manhã), mais vale munirem-se já dos gurosans e das coca-colas para arrotar amanhã a noite que se prepara para logo.
PS. A ideia é que vão todos os que aqui trabalham, trabalharam, amigos e outras espécies do nosso convívio profissional e pessoal.