O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

terça-feira, agosto 30, 2005

Jantar no dia 2 de Setembro, sexta-feira

Depois de uns dias de férias forçados, estou de volta para garantir o moral das tropas. Há um novo encontro-convívio na próxima sexta-feira, dia 2 de Setembro. Porque as instalações estão condicionadas à nossa presença - o que não me motiva qualquer comentário, pois para todos os efeitos já não somos funcionários da empresa que ainda detém as mesmas instalações -, proponho que nos encontremos por volta das 19h30 no café Estrela do Oriente, também conhecido pelo café do Gonçalves. É o que fecha mais tarde aqui na zona, apenas por isso. Espero sugestões para o local da comezaina e, de modo a poder organizar a coisa da forma mais simples, respondam-me por sms ao convite. Por outro lado, uma vez que todos nos falamos - e porque agora sou eu que pago as minhas mensagens e os meus telefonemas -, peço para que passem a palavra. Sublinho que o encontro está aberto a todos os extrabalhadores e amigos. Todos, mesmo aos que agora falam pouco com a malta... :-)