O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 05, 2005

Força

Um jornal depende em muito da força das pessoas que o fazem. Acredito que o vosso projecto ainda vai ter pernas para andar.

Um abraço para os amigos do Comércio do Porto e não só. E muita coragem.

Helder Robalo (Diário de Notícias)

3 Comments:

  • At 05 agosto, 2005 20:01, Blogger Guilherme Soares said…

    Obrigado Helder. Um abraço.

     
  • At 07 agosto, 2005 23:30, Blogger pedrojcunha said…

    Grande Robalo, como andam as coisas aí pelo DN? Um abraço e obrigado por teres passado por aqui.

     
  • At 22 agosto, 2005 16:04, Blogger Marlene Silva said…

    Lembro-me perfeitamente de te ver na Universidade do Minho. Conhecia-te só de vista... Talvez não te lembres mas eu nunca me vou esquecer: um dia uma pessoa de quem eu gostava muito desapareceu e naquele dia, abraçáste-me forte e eu só te conhecia de vista... Agora, sempre que me dás aquele abraço quando me encontras num serviço lembro-me do outro, dado por um desconhecido, num momento em que só os amigos têm autoridade para se intrometerem e voltas a surpreender-me... beijo grande

     

Enviar um comentário

<< Home