O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

quinta-feira, agosto 04, 2005

Estou aqui na entrada... conseguem ver-me???

Olá!!!

Acho que não tive oportunidade (ou coragem) de dizer a todos que vos desejo as maiores felicidades.

É triste para mim nestes dias ver-vos aqui de um lado para o outro, não pelos motivos a que estou habituada.

Ninguém a reclamar porque está cheio de trabalho, ninguém no corredor do prédio a fumar um cigarro ou simplesmente a falar ou a "cuscar" sobre isto ou aquilo (eu não faço de propósito, mas oiço, quase tudo...).

E mais ou menos pelas 23h saltam-me as lágrimas pois não oiço ninguém a gritar pelas páginas que já deviam estar completas (sim, porque vocês não se lembravam mas eu aqui ouvia tudo ;) ).

Que vazio...

Sei que muita gente se despediu de mim dizendo-me até amanhã mas que provavelmente, tão cedo não os vou ver a entrar aqui de novo.

Não sei o que vai acontecer mas quero dizer-vos q O Comércio do Porto sempre foi o meu cliente de eleição, sempre me senti muito bem aqui! Sempre gostei muito de vocês!

Obrigada por tudo e desculpem alguma coisa.

Até sempre!!

Eduarda Fernandes (Securitas)

18 Comments:

  • At 04 agosto, 2005 12:27, Blogger Patricia Carvalho said…

    Um abraço para ti, a Lúcia e os restantes. Por todos os serviços especiais que nos chamavam e por estarem aí, sempre com um sorriso.

     
  • At 04 agosto, 2005 13:21, Blogger José Carlos Gomes said…

    Beijinhos e obrigado por toda a simpatia.

     
  • At 04 agosto, 2005 15:00, Blogger Francisco Manuel said…

    Nunca privamos, porque era mais conversas por telefone, mas retenho a sua simpatia.
    obrigado por tudo.

    Francisco Manuel

     
  • At 04 agosto, 2005 16:12, Blogger Salomé Castro said…

    Para ti Eduarda um sorriso de amizade com a certeza de que nas portas que o futuro nos vai abrir ainda nos voltaremos a encontrar... é sempre assim com as pessoas que guardamos com especial carinho no nosso coração e nas nossas lembranças.
    Obrigada pelo teu profissionalismo, simpatia e amizade. Até breve.

    Salomé

     
  • At 04 agosto, 2005 16:20, Blogger comercio said…

    És uma miúda impecável, boa sorte.

     
  • At 04 agosto, 2005 16:30, Blogger Juanita said…

    gosto de todas vocês, mas a Mariana tinha razão quando dizia que gostava mais de ti:) foste o meu muro das lamentações, quando me irritava e precisava de estar aí fora para fumar um cigarro. fizeste-me companhia quando aqui dentro já não se passava nada. agora fazes parte do meu mundo e vamos falando, quanto mais não seja, pelo messenger:) beijinhos*

     
  • At 04 agosto, 2005 16:41, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    Eu sempre desconfiei que vocês ouviam tudo... e deviam ouvir as coisas mais incríveis, porque ninguém estava com muitos rodeios quando ia para aí para fora fumar...
    E não me vou esquecer do sorriso de terça-feira passada, quando eu, tentando fumar mais um cigarro para acalmar os nervos, acabei por desatar a chorar quem nem uma madalena...

     
  • At 04 agosto, 2005 16:47, Blogger Vítor Hugo Alvarenga said…

    A parte da miúda impecável fui eu mesmo que escrevi. Boa sorte.

     
  • At 04 agosto, 2005 16:57, Blogger António Barroso said…

    Com que então ouvia tudo?!!!

     
  • At 04 agosto, 2005 16:58, Blogger António Barroso said…

    Bons ouvidos e bom texto. Muito bom mesmo. Obrigado. Com jeitinho, ainda vamos todos para a Securitas...

     
  • At 04 agosto, 2005 19:36, Blogger Juanita said…

    Eduarda, Eduarda...devo confessar que fui logo com a tua cara, e ainda tive a oportunidade de algumas conversas/comentarios contigo. Estou certo que ainda falaremos bastante. Ainda bem que eu não fumo, nao é? :)

    Pedr Jorge Cunha

     
  • At 04 agosto, 2005 22:17, Blogger Pedro Bessa said…

    O Comércio é mesmo uma família.
    Uma homenagem a todos os colegas da Securitas que nos aturaram durante este tempo.
    Já agora, por acaso não gravaste as conversas?... Só curiosidade jornalística, claro!!!

    Beijinho
    Pedro Bessa

     
  • At 05 agosto, 2005 11:24, Blogger Guilherme Soares said…

    Simpatizei logo contigo. Acho que pelo teu sorriso e olho vivo. E percebi por estes dias, pela ausência de ambos. que percebeste bem o nosso choque. O teu tb. Um beijinho.
    Guilherme Soares

     
  • At 05 agosto, 2005 15:21, Blogger josevinha said…

    Que feia!!! A ouvir as conversas atrás da porta(balcão?!)... Se não fosse esse teu sorriso... E já agora: "sorri/ sorri sempre/ embora o teu sorriso seja triste/ mais triste que o teu sorriso/ é a tristeza de não saber sorri". Estive bem, não estive?

     
  • At 05 agosto, 2005 15:30, Blogger SusanaRibeiro said…

    Eu sempre fui frontal: eras a minha favorita, porque contigo desse lado a minha vida ficava bem fácil deste... uma excelente profissional que conseguiu entrar nos corações de toda a gente aqui dentro. A Lúcia também é uma querida, mas como estava de manhã...não trbalhava tanto com ela.
    Ainda nos encontraremos muitas vezes para trocar cusquices e outras coisas que tal!

     
  • At 05 agosto, 2005 15:47, Blogger Marlene Silva said…

    A todos os securitas que trabalharam no Comércio agradeço a simpatia, a amizade e até a cumplicidade... Era muitas vezes com vocês de desabafávamos o excesso de trabalho e a angústia por as coisas não estarem a correr bem... A Eduarda era a minha favorita e nunca escondi isso. Vou ter saudades de te ver passar por trás de mim quando estava a fazer o site e de te ouvir dizer: "Calhou-te a ti hoje, Marlene". Beijo muito grande

     
  • At 05 agosto, 2005 18:49, Blogger Ana Santos said…

    Olá, respondi-lhe em geral, mas queria que soubesse que de facto me marcou pela positiva .. e quando falo que gostei de trabalhar aqui no Comércio incluí obviamente todas as pessoas que connosco colaboraram de alguma forma.
    Obrigada pela sua disponibilidade e por nos ajudar em algumas tarefas mais aborrecidas ....
    Desejo-lhe tudo de bom ...e que venha a integrar uma empresa se possível (que duvido!!) melhor que do esta ....
    Um bj

     
  • At 05 agosto, 2005 19:50, Blogger Margarida Araujo said…

    Oh Eduarda, é só para avisar que tenho aqui um fax para os "Securitas" ;). Diz assim: "Beijinho de boa sorta para vocês todos".

     

Enviar um comentário

<< Home