O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

segunda-feira, agosto 22, 2005

Com os nervos em franja...

Passar pela Rua Fernandes Tomás e espreitar o 352 não tem sido fácil. A nossa redacção - sim, a nossa redacção - parece ao abandono e só em dias marcados se enche de vida. Não aquela a que ainda estamos habituados, mas de outra... Estamos no desemprego, mas com esperança de que o Comércio volte a abrir as suas portas, que os telefones voltem a tocar e que as nossas páginas voltem a ser lidas. Entretanto, vamos aproveitando estes dias de férias forçadas e quem tem tempo e disponibilidade ainda vai espreitando este espaço... Regressei à redacção e só aqui voltei a visitar o nosso blogue. Estou com saudades e voltar a sentar-me na minha secretária ainda me fez sentir pior. Mas, como tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde esta sensação de vazio vai desaparacer, decidi dar corda aos dedos...
Tenho estado ausente e a tentar distrair-me de tudo isto. Depois de uns dias em Paredes de Coura - sim, Gui, eu estive contigo:) -, tentei estar atenta ao início da Liga de futebol. O Benfica não conseguiu ir mais longe que um empate a zero em Coimbra e aí está o primeiro deslize dos campeões nacionais. O Sporting e o FC Porto conseguiram os primeiros três pontos e já começaram as piadas... Tudo normal, portanto! Só espero não ter que acompanhar por muito mais tempo o campeonato como uma simples adepta... Já estou a ficar com os nervos em franja!!!
Ah! Hoje a Fernanda está de partida... Um beijo enorme para a nossa "brazuca". Ficarás sempre connosco, amiga:)