O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

sexta-feira, agosto 12, 2005

Ainda ontem me disseram que um dia ainda nos iamos rir disto tudo o que nos está a acontecer... Eu sei que sim, espero que sim! Desde que rescindi na terça-feira e me fui embora do jornal levando os meus caixotes (obrigada Gui pela boleia), nunca mais lá voltei, assim como não voltei a ler (nem a escrever) o blog. A angústia de que fala a Ana Cristina continua a acompanhar-me. Mais ainda a cada dia que passa. Estive a ler um texto da Patrícia onde ela diz que não quer desistir do Jornalismo. Eu também não quero... E tenho medo!

Eu sempre tive imensas dúvidas sobre se era isto que queria fazer para toda a vida... Mas agora tinha a certeza que era... E agora tenho medo! Não quero desistir e como sou muito teimosa, não vou desistir!

4 Comments:

  • At 12 agosto, 2005 20:51, Blogger Manuela Pinto said…

    Marlene nem penses em desistir!! Nada de baixar os braços. Era o que havia de faltar! Claro que não vamos viver da esperança do jornalismo, porque há contas para pagar... Mas desistir é palavra que não pode constar do nosso vocabulário. Beijos e em especial para a Mel!!

     
  • At 12 agosto, 2005 23:16, Blogger Francisco Manuel said…

    Meninas:
    O que é isso?
    Nem se atrevam a falar em desistir. O jornalismo precisa e vocês, e vocês dele.
    Manela, ainda não fizemos uma grande trabalho juntos e isso há-de acontecer, acredita.
    Marlene, tu tens valor e desperdiçar essa vocação é crime. Não sei qual é o artigo do CPP que o pune, mas deve haver algum.
    canetas ao alto, e vamos em frente.

     
  • At 15 agosto, 2005 19:45, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    Tem calma, Marlene, pensa em Paredes de Coura e no Rodrigo Leão (não que uma coisa tenha a ver com a outra... mas achei melhor esclarecer porque ontem o Paulo estava a consultar o cartaz do Festival e ligou-me a dizer que não via nada sobre Rodrigo Leão... pois não, RL é em Cerveira, no sábado! Depois nós é que bebemos!)

     
  • At 17 agosto, 2005 14:47, Blogger so said…

    beijo grande, marlene. os bons tempos de braga não hão-de ter sido para nada, vais ver. **

     

Enviar um comentário

<< Home