O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

terça-feira, agosto 09, 2005

Adenda

Esta coisa da tecnologia dos blogs faz-me uma grande confusão. Por isso, considerm isto uma adenda e se puderam meter lá pelo meio dessa distinta prosa, pois agradeço.

Três coisas:

Ligia recordo perfeitamente o dia em que entraste na redacção e o comentário que esse porco do Barroso fez. A verdade é que agarrei o comentário e fui por aí dentro, até ler aquela reportagem do voleibol sobre o Castelo da Maia. Impressionante. Como tu, ao contrário da Ticha, sabias que o voleibol se joga com as mãos. E não esqueço a entrevista que fizemos juntos (tantas coisas que fazemos juntos"!) ao patrão da TVI, o Moniz. Baldei-me, eu sei, tu fizeste quase tudo, mas o meu grande sonho é entrevistar um dia a Manuela Moura Guedes. Que também não manda no Moniz, como tu comigo.

À Ana Cristina Gomes: kita, então eu vou lá esquecer o dia em que fizeste aquela reportagem nas profundezas da cidade. Nunca. Foi o teu melhor trabalho, fora aquele com que ganhaste o prémio. E também não esqueço que os dias em que respiraste apenas PPA, um sucesso. E uma vez até conseguiste fazer, embora a resmungar, aquela cena da penúltima página. És uma querida.

Marlene: se queres que mande em ti. Fala com a Ligia. aliás, estou meio desconfiado dessa relação.

Carlos Pereira Santos

3 Comments:

  • At 09 agosto, 2005 17:05, Blogger Ana Cristina Gomes said…

    que cena da penúltima página? não me lembro disso!

     
  • At 09 agosto, 2005 23:41, Blogger josevinha said…

    ei pá, modelo de 61, sem peças na sucata,mas um susexo!!!! Quem diria que um gajo de Penafiel cruzarias vidas com um gajo de Leça. Leça ou Matosinhos??? Nessas coisas faço confusão... um xi

     
  • At 10 agosto, 2005 11:50, Blogger Patricia Carvalho said…

    e agora metes-te comigo por causa do voleibol... eu, que até joguei voleibol no gueifães, no 6º ano... eu sei que fui um lapsus lingua, querias dizer basquete, mas volto a dizer: não é justo, bolas!!! já agora: sim, eu sei que o andebol se joga com as mãos, até porque tinha grandes dificuldades em jogar, por ter umas mãos tão pequeninas...

     

Enviar um comentário

<< Home