O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

domingo, julho 31, 2005

'Bora trabalhar, porra!

Ontem, quando li o jornal mal acordei (recuso-me a dizer a última edição, recuso-me!), chorei as lágrimas que não consegui chorar na sexta-feira. Não aguentei mais e desmanchei-me.
Mas já secaram, como bem dizes, Vítor. Vamos lá embora trabalhar, porra! Deixem-nos trabalhar, porra!

3 Comments:

  • At 01 agosto, 2005 09:28, Blogger AM said…

    Meus amigos

    Um grande abraço de solidariedade.

    Até sempre.

    António Moreira

     
  • At 01 agosto, 2005 16:44, Blogger Patrão said…

    Grande Gui,

    Um grande abraço soldário especialmente para ti, que és meu amigo, mas extensível a todos os colaboradores do jornal que o meu pai comprava quando eu era pequenino.
    Nessa altura não me dizia "vai-me comprar o jornal", mas sim, "Vai-me comprar o Comércio".

    Força a todos e boa sorte.

    P.S. - Será que o nosso governo não atribui um subsidiozito ou umas regalias fiscais aos coños na altra em que decidiram comprar isso??? Era lindo. E não me espantava nada.

     
  • At 02 agosto, 2005 02:34, Blogger Guilherme Soares said…

    Grande amigo! Obrigado! Um abraço!

     

Enviar um comentário

<< Home